Facebook Twitter RSS
banner

Download - AGE OF EMPIRES II: HD EDITION - PC

Informações sobre o jogo


Fabricante: Microsoft Studios
Estilo: Estratégia / Aventura
Plataforma: PC
Tamanho: 1.1 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Avaliação: 9.3
Mídia: DVD
Release: RELOADED
Idioma: Português
Re-lançamento de em tempo real Age of Empires II estratégia suporta resoluções de 1920×1080 e superior. Gráficos “motor” do jogo finalizado, ea textura da água, fogo e terra adaptados para atender a maior resolução. Jogo espacial também acrescentou iluminação dinâmica.
A nova edição inclui os níveis do jogo original, eo material é datado de 2000 suplemento chamado Age of Empires: The Conquerors. Você ainda pode jogar por Sid Kampeadora, Joana D’Arc, para tentar controlar as tropas Átila Gouna ou sentir a paixão e astecas conquistadores ódio. Em Age of Empires II: HD Edition apresenta 18 civilizações e uma série de histórias verdadeiramente épicas.
» Age of Empires II: The Age of Kings
Age of Empires II: The Age of Kings é o segundo título de uma das séries mais famosas de estratégia em tempo real. Ambientado na Idade Média, Age of Empire II segue as premissas do gênero, colocando o jogador no controle de uma civilização, que deve acumular recursos, crescer demograficamente e aumentar sua tecnologia, com o objetivo de construir um exército para derrotar os inimigos. O jogo acompanha a evolução das civilizações pelas quatro eras: Dark Ages, Feudal Age, Castle Age e Imperial Age — e, cada vez que a civilização avança, novos upgrades, construções e unidades ficam disponíveis. Ao controlar diretamente os cidadãos, pode-se ordenar que eles ataquem, construam e consigam recursos (madeira, comida, ouro e pedra) além de outras pequenas tarefas. Em Age of Empires II, há 13 civilizações, divididas em quatro diferentes tipos de arquitetura: Oriental, do Oriente Médio, da Europa Oriental e da Ocidental – as quais se diferenciam cada vez mais com o passar das eras. Cada civilização tem uma jogabilidade diferente, pois apresenta pontos fortes e fracos, baseados nas características das sociedades reais que representam. O jogo apresenta cinco campanhas históricas, que acompanham as diversas batalhas de figuras lendárias, como William Wallace (que é a campanha tutorial), Joana d’Arc, Saladino, Genghis Khan, Frederico Barbarossa. Além desse modo, há o multiplayer, o qual suporta até oito jogadores, que disputam pela dominação do mapa, cada um no controle de uma civilização.
» Age of Empires II: The Conquerors Expansion
Age of Empires II – The Conquerors Expansion é o pacote de expansão do famoso jogo de estratégia em tempo real, Age of Empire II. Com este pacote, o jogo é incrementado, suportando até 8 usuários jogando ao mesmo tempo.
O jogo contará com novos recursos, como cinco civilizações novas (Astecas, Maias, Unos, Coreanos, Espanhóis), tecnologias peculiares para cada civilização e novos itens como caravanas, ervas medicinais, laços de sangue, anéis de poderes e muito mais! O desafio aumenta quando o jogador opta pelo nível máximo de dificuldade: as civilizações próximas começam a ser devastadas, sobrando até para os trabalhadores inocentes e suas casas.
Age of Empires II: HD Edition - (PC)
Age of Empires II: HD Edition - (PC)
Age of Empires II: HD Edition - (PC)
Download Torrent
» Download Via Torrent, Recomendamos usar toda banda para Download!
 Download Torrent    Magnet Link

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: